segunda-feira, 13 de abril de 2009

Errei, mas tenho q consertar..

Olá a todos!
Bom gente o que me trouxe aqui hoje não foi nada muito legal não. Na verdade vim aqui para confessar um pecado. Ontem cometi um erro e estou muito envergonhada.
Assim... ontem era domingo de Páscoa e dia de almoço em família com direito a todos os irmãos reunidos e sobremesa gostosa da dona Andreza. Pra poupar trabalho na cozinha a mãe resolveu encomendar galeto, coxa e sobrecoxa no armazém perto de casa. Lá fui eu encomendar e estava certa de q estávamos seguros do q comer no domingo, mas na hora q fui buscar as coxas percebi q tinha havido um erro de comunicação entre mim e o dono do estabelecimento. ele entendeu que eu queria um frango assado. pra encurtar a história depois de discussão resolvi leva ro frango mesmo assim, mas o cara n parava de falar e falar e discutir e discutir que aquilo acabou me irritando e virei a bandeja com frango no balcão. Tipo... deixei o frango lá.
Depois disto imaginem come me senti? Um caco né? Com um baita peso em cima de mim. Vontade de chorar e tal, bem coisa de quem faz besteira e se arrepende.
O Davi (meu namorado) disse que não adiatava chorar que agora eu tinha q resolver.
Depois minha mãe disse que tenho q pedir desculpas e tal, na verdade eles foram usados por Deus pra dizer o que eu devo fazer.
Não consigo parar de pensar no que fiz e sei q tenho q ir lá pedir desculpas sabe, vou ver se crio coragem de fazer isto hoje.
Mas esta história me faz pensar em todos os pecados que cometemos no dia a dia. Muitas vezes pecamos sabemos que erramos, mas não procuramos consertar. É a palavra dita na hora errada, o tapa dado no irmão, o troco a mais que recebemos, a metira que achamos inofensiva, o filme proibido para menores, os amassos ousados no namoro. Tudo isto requer conserto.
Infelizmente não podemos voltar no tempo e apagar momentos, mas podemos pedir que Jesus nos renove e faça com que começemos tudo de novo. O inimigo vai te acusar e acusar, mas se você se arrepender e tentar reparar o seu erro o inimigo não terá mais do que te acusar e vc se sentirá seguro novamente.
Espero que em breve eu possa vir aqui e contar como foi o pedido de desculpas, mas enquanto isto não acontece quero desafiar você a pensar se existe algo que vc precica consertar em sua sua vida.
Talvez haja coisas escondidas necessitando de reparação. Talvez você tenha q pedir perdão pra alguém, ou até devolver o dinheiro que foi roubado da carteria de alguém em um dia de escassez. Talez o seu pecado seja oculto e seja só entre vc e Deus. Se for assim, confesse pra ele e tenha um novo começo.
Uma semana abençoada para todos.

Um comentário:

Kleber disse...

achei seu texto um maximo foi o que eu estava precisando vou imprimir e falar com alguns jovens sobre sua historia Deus te abençoe!