segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Trecho interessante do livro - A batalha de toda a mulher de toda a mulher de Shannon Ethridge

INTIMIDADE EMOCIONAL COM UM DEUS ÍNTIMO
Em nossa busca de intimidade relacionai, lembremos que há alguém a quem podemos sussurrar os desejos do nosso coração e de quem rece¬bemos encorajamento sem prejudicar nossa integridade, mas fortalecendo-a. Se você estiver pensando: De maneira alguma conversar com Deus vai estimular-me como a conversa com um homem; então ainda não se permitiu ser cortejada pelo nosso Criador. O mesmo Deus cujas palavras possuí¬ram o poder de formar todo o universo anseia por sussurrar, em seu coração faminto, palavras com poder para emocioná-la, curá-la e atraí-la para um relacionamento mais profundo do que jamais imaginou. Um homem pode dizer que você é bonita, mas a Palavra de Deus diz: "Então o Rei cobiçará a tua formosura" (SI 45:11; BA). Um homem pode dizer-lhe: "É claro que amo você", mas Deus diz, "Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí" (Jr 31:3; BA). Até seu marido pode afirmar: "Estou comprometido com você até a morte", Deus, po¬rém, diz: "De maneira alguma te deixarei nunca jamais te abandonarei" (Hb 13:5; BA). Tome tempo para retirar-se para um lugar sossegado com aquele que ama a sua alma. Diga o que estiver em seu coração e depois ouça en¬quanto Deus fala diretamente do coração dele para o seu.
Desejo que as minhas palavras e os meus pensamentos íntimos sejam sempre agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha minha e meu Libertador! Salmos 19:14

Nenhum comentário: